Anuncie aqui!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Zazul falou!


Mas não falou nada.


  1. Officially I am not giving any clues, hints, etc. for helping players get into the chest. You can keep trying, but I’m pretty confident no one will find the secret (at this time.) I have been told I will be added as an NPC at some point in the future and my house is related to some of these plans, but I can’t say anything that would be a spoiler for storyline stuff. So you’re free to guess, but I will neither confirm or deny. Sound fair?

    Quer a tradução ? FICA QUERENDO!

    Brinks, clica no link.

    #LOL

    “Oficialmente, não darei nem estarei dando nenhuma pista, dica, ou etc para ajudar os players a chegar ou abrir o baú. Você pode continuar tentando, mas é certo que ninguem vai achar o segredo ( por enquanto ). Eu já disse que estarei adicionando um NPC em algum ponto no futuro, e isso está relacionado a alguns outros planos, mas eu não posso dizer nada, pois seria spoiler. Vocês estão livres para pensar, mas não vou confirmar nada nem negar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.